quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Plano Alimentar!

Achei um plano alimentar bem parecido com o que eu venho fazendo e anotar para seguir amanhã e ver os resultados. Come-se bem menos do que eu estou comendo, eu vi em um site e a menina emagreceu 22 kg. Vou colocar minhas substituições ao lado:

Café-da-manhã
1 xícara de leite desnatado com café
2 torradas de pão light e uma fatia de queijo branco light

Lanche da manhã
1 fruta (maçã, mamão ou banana)


Se eu acordar tarde, o que é bem provável vou bater a fruta com leite e ao invés do queijo vou comer requeijão/ Ou tomo iogurte no café/ mas vou tentar tomar café com leite, mas a pontuação do leite é quase igual a do iogurte.. vou ver o que eu faço amanhã

Almoço
2 colheres de sopa de arroz
1 colher de sopa de feijão
1 filé de frango gralhado
Legumes e salada à vontade













Vou mudar as medidas para ficar iguais as do VP/ meia xícara de arroz e meia xíc de feijão/ de resto é igualzinho o meu almoço regular

Lanche da tarde
1 iogurte desnatado
1 fatia de queijo branco

Ótimo!












Jantar
2 frutas


Essa deve ser a parte mais difícil, vou bater a fruta com leite/ Ainda não sei se é melhor comer umas duas torradas com requeijão ou substituir as duas frutas pelo jantar. Tô achando pouco, mas vou tentar seguir!




Ceia
1 xícara de chá

Dispenso o chá!! vou tomar um suco 0 pts ou ver se enfim consigo tomar um chazinho né?!

ESSE PLANO ALIMENTAR TEM MAIS OU MENOS- DEPENDENDO DAS FRUTAS QUE ESCOLHER- 23 PONTOS, O QUE NÃO É MUITO DIFERENTE DA MINHA PONTUAÇÃO. ACREDITO SER VIÁVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário