sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

dia feliz!

Começo de uma nova fase! Estou buscando melhorar, hoje foi minha primeira consulta com a fonoaudióloga! Tô empolgada!

café
1 pão francês- 3 pts
com ovo- 2 pts

almoço

1/2 xic de arroz- 2 pts
"      "    "  feijão- 2 pts
1 bife acebolado- 3 pts
salada de folhas- 0 pts
suco de acerola- 0 pts

sobremesa

1 cacho de uvas- 2 pts

lanche

2 bananas pequenas- 2 pts
com aveia- 2 pts

até agora: 18 pts


a noite eu estrapolei!

O Richard fez carne com cebola e comi. Tomeu 2 copos de cerveja de trigo e duas latinhas de Skol; tb comi paçoquinha e tomei sorvete!

Tô me sentindo muito cheia agora... ainda bem que ele vai trabalhar no fds.. vou conseguir me manter na linha..

Nossa escrevendo que eu vejo o quanto eu comi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário