terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Desaster

Depois de ter ido no médico estúpido, desanimei e até sorvete eu tomei! Estou com anemia...

café:

1 pão francês- 3 pts
com ovo- 2 pts
suco de maracujá- 0 pt

almoço

1/2 xic de arroz- 2 pts
1/2 xic de feijão- 2 pts
1 frango- 3 pts
salada de beterraba, alface, tomate e cenoura- 0 pts

lanche
1 banana- 2 pts
com granola- 2 pts

jantar
1/2 xic de arroz- 2 pts
1/2 xic de feijão- 2 pts
2 ovos- 4 pts
beterraba- 0 pts

total sem jacas: 24 pts!!!
(pensei que tivesse comido tanto, lógico que o sorvete acabou com a RA de hoje, mas não imaginava que o resto da alimentação tivesse ficado dentro dos pontos permitidos...)

Apesar da jaca estou animada com o meu dia.. amanhã é outro dia... fiquei com vontade de jogar tudo pro alto, mas agora eu simplesmente vou fazer tudo certinho amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário