sábado, 6 de fevereiro de 2010

toda errada!

Comecei  o dia disposta a fazer tudo certo, mas fiz tudo errado. E ainda passei mal no fim do dia. Estou no segundo dia de menstruação, o que em si já é complicado. Passei mal de cólica menstrual, de cólica de dor de barriga.. e tudo junto ainda por cima!!! Fugi de todos os possíveis convites prá sair de casa... nesses dias é melhor ficar quietinha em casa. Tomei 4569 banhos, sujei o lençol, o vestinho, são meia noite e vinte, o Richard tá trabalhando até agora, mas eu achei até bom pq nesses dias o melhor é ficar sozinha msm! Me sinto suja e obviamente, detesto!

acordei 9h30, tomei um banho e deitei de novo.. fiquei vendo televisão, mal estar básico e só levantei prá almoçar..

almoço

1/2 xic de arroz- 2 pts
"    "     "   feijão - 2 pts
1 bife acebolado - 3 pts
salada de alface e tomate- 0 pts

sobremesa

1 paçoca

lanche

1 caneca de sorvete - 8 pts
1 cacho de uvas- 2 pts

jantar

1 caneca de sorvete- 8 pts
4 Bis - 8 pts

e passei muito mal!!!! mais nenhum Bis!!!! nem quero!!!

inacreditáveis 33 pontos!!! e o pior é que se não fosse os 4 Bis eu ficaria dentro dos meus pontos!! hauuahahua foi até engraçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário