quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dieta da Sopa

Deslizes e abandono do meu diário de alimentação por quase um mês.. descontando todas as desculpas, farras e festas de fim de ano, antes que se complete um mês sem postar minha alimentação diariamente volto a fazer isto...

Hoje realmente nem prestei atenção no que comi mas estou totalmente desregrada, comi sucrilhos, nutela, strogonoff e por aí vai...

Amanhã começo a dieta da Sopa. Tenho a sopa congelada no meu freezer e amanhã começo a descongelar os meus potinhos. Eis a dieta da sopa que pretendo seguir pelos sete dias seguintes, começando em uma SEXTA FEIRA!

Cardápio Semanal



Em todos os dias, tome o quanto de sopa quiser, e o quanto de líquidos não calóricos quiser, e em cada dia da semana, pode comer os seguintes alimentos:



Primeiro Dia

Apenas frutas, qualquer fruta menos banana






Segundo Dia

Apenas hortaliças e verduras, incluindo batata






Terceiro Dia

Apenas fruta ou hortaliça e verduras, menos banana ou batata






Quarto dia

Até 8 bananas e 8 copos de leite






Quinto dia

Carnes, frango, peixe até 400 gramas. Pode também comer até 6 tomates e beber até 8 copos de água. Pelo menos um prato da sopa.






Sexto dia

Carnes, frango, peixe e hortaliças. Pelo menos um prato da sopa.






Sétimo dia

Arroz integral, hortaliças e suco de fruta sem açúcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário