quarta-feira, 10 de março de 2010

mais de um mês depois... voltando a anotar...

Nem lembro mais a pontuação das coisas, cada vez que eu paro eu olho a última data e fico pensando como tudo teria sido diferente se não tivesse parado, se bobear já estaria com uns cinco quilos a menos.... ai ai ai...

café

1 banana-1pt
com 1 col de granola- 0,5 pt

almoço
 1/2 xic de arroz- 2 pts
1/2 xic de feijão- 2pts
farofa- 2 pts
1 bife - 3 pts
abóbora - 0 pts
alface- 0 pts


lanche

2 fatias de pão de forma- 4 pts
com 2 cs de patê de atum(light- feito com maionese light e requeijão light)- 1 pt
1 copo de suco de maracujá- 1 pt

Jantar - OLHA O PERIGO!!!!

4 biscoitos recheados- 6 pts


INCRÍVEL!!! Não estou nem acreditando!!! mesmo comendo os biscoitos fechei o dia com 22,5 pts!!! e olha que eu nem ia postar aqui o resto da alimentação pq tava achando que tinha fracassado total!!!! ainda bem que eu postei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário